Nintendo Wii + Wii U

03/07/2013 15:58

 

 

E aí?! Quer jogar Mário?!

 

Tive a oportunidade de jogar o Nintendo Wii. Lógico que ao conhecer o Wii fiz aquela vistoria depreciativa básica, jogo de criança, sem graça, onde tenho que jogar em pé. Ainda penso tudo isso só mais brando pois a Nintendo tem seu lugar e merece eternamente o carinho dos gamers, afinal produziram o melhor de todos os consoles (ao meu ver) Super Nintendo. 

 

 

Eu tenho 31 anos, para algumas pessoas eu já deveria ter parado de jogar a 13 anos (31-13=18) só que sou um apaixonado por games e tenho uma noiva que ainda bota pilha e manda leituras de jogos que lançaram ou quando sai alguma analise de jogo. Bom, esse blá blá blá é para falar isso. COMO PASSAR 2 GERAÇÕES SEM JOGAR MARIO????? O console do meu sobrinho é destravado e como ele ainda é muito novinho só tem os jogos que não me interessam tipo dança, ou corrida infantil... Com o console em mãos baixei New Super Mário Bros. Meu Deus, com todo respeito a Ele... que saudade que estava de jogar Mário com o Yoshi e pular em cima das tartarugas e carregar o casco e jogar nos bichos, comer os bichos com o Yoshi... é bom demais da conta!!! 

 

 

Estou muito pensativo em adquirir um Nintendo Wii U, já pensei no 3DS XL mas realmente consoles portáteis não são bons (tenho o PSP e o PSVita). Poder jogar na tela do tablet pode ser uma nova experiência e gosto de interações diferentes nos consoles. No Wii ao jogar Mário e estiver sentado em cima do Yoshi querendo sair de cima dele, antes apertava o A, como falta botão no controle do Wii, para essa função basta sacudir o controle, eu achei bacana demais. 

 

 

Essas novidades é que me impulsionam a querer conhecer o Wii U. Sabemos que tem pouco jogo, eu basicamente quero continuar a jogar Mário. Então contradizendo os Irmãos Piologo eu apoio a Nintendo e pretendo gastar uma graninha com eles. Tem alguns titulos legais tipo Zombie U. Vamos ver. Caso eu compre posto aqui a experiência.