F1 2011 PSVita é bom?

09/04/2013 21:52

Amigos,

Considero um jogo muito bom. Gráficos muito bons e uma boa jogabilidade. Antes de adquirir pesquisei no "pai google" e li muitas matérias detonando o jogo,  outros falaram que a imagem era ruim,  que tinha gráfico de Ps1 e tal. Como gosto de simulador de corrida e não agradei tanto do Need For Speed do PSVita, peguei o jogo usado mesmo de um usuário do site www.trocajogo.com.br, comprei, não troquei para não arrepender depois, pois, como já dito, não vendo, não troco, não dou, vai que dá vontade de jogar de novo?!

Need é um bom jogo (graficos maravilhosos para um portátil) só que gosto de ver o carro detonando a cada batida e com isso dificultando minha jogada, coisa que não existe no Need For Speed.

As corridas no F1 são muito empolgantes, assim que peguei o jogo fiquei uma semana sem jogar outro jogo de PSVita, é um jogo muito longo e tem opções de jogabilidade variadas, tipo multiplayer (ainda não experimentei), modo carreira, acho que tem todas as pistas da Fórmula 1. Tem como regular a sensibilidade da direção... eu uso a sensibilidade 4... utiliza poucos recursos do touch do PSVita, basicamente tem a opção de acelerar e frear no touch traseiro, acelerando ao por o dedo no lado direito e freando do lado esquerdo. Pode ser utilizado o direcional digital.

 

Vale a pena jogar, se vc estiver na dúvida é um jogo longo, gráfico agradável e jogabilidade simulador. Não me arrependo da aquisição.

 

Ass: Bruno DalFerro